E Fabiana se defende: “Eu dei uma risada, que foi mal interpretada”

Bial conversa sobre a Prova do Líder com os confinados
Reprodução/TV Globo
Bial conversa sobre a Prova do Líder com os confinados

Antes de anunciar o resultado da Prova do Líder, Pedro Bial conversou com Jonas , Kelly , Fael e Fabiana sobre a Prova de Resistência. “Como passaram a noite?”, perguntou o apresentador na noite desta sexta-feira (23). “Sacudindo”, brincou Kelly.

“Grande Jonas, você foi o primeiro a sair. Por quê?”, questionou Bial. “Senti apertar o peito, tive uma leve crise de asma. Saí logo”, justificou o modelo. Kelly também foi questionada por não ter resistido até o final. “Não é sempre que a gente está bem. Estava com muita cólica, dor de cabeça”, disse ela.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

Fael foi o próximo a se explicar. “Fiquei na dúvida se dei uma cochilada ou não. Poderia ter ficado umas horas a mais, mas pensei que tinha cochilado. Fiquei muito na dúvida”, comentou o veterinário. Após as respostas dos brothers, o apresentador disparou: “Alguém fez guerra psicológica?”

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Fabiana, que discutiu com os demais praianos durante a prova, se defendeu: “Eu dei uma risada, que foi mal interpretada”. Kelly, por sua vez, disse que “não foi muito guerra psicológica”. Já Fael jogou a real: “O que acontece é que aqui dentro uma coisa pequena se torna muito grande. Às vezes, uma risada foi interpretada de outra maneira.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.