Brothers falaram para o apresentador o que sentem dentro da casa

Bial papeia com confinados do BBB12
Reproduçao TV Globo
Bial papeia com confinados do BBB12

Na noite desta terça-feira (31), o apresentador Pedro Bial entrou ao vivo para todo o Brasil e para a casa dos participantes desta décima edição do BBB para conversar com os brothers. omo de costume, ele jogou conversa para o ar e quis saber, especificamente, o que os brothers estão sentindo dentro da casa mais vigiada do Brasil.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

João Maurício , quais são, na sua opinião, os piores sintomas da síndrome do confinamento?”, indagou Bial para o pecuarista. “Bial, eu acho que o confinamento torna as emoções um pouco mais intensas e principalmente o jogo em si, o prêmio, transforma as pessoas aqui dentro”, disparou o goiano.

O apresentador também cutucou a chorona Fabiana : “Que sintomas você vem apresentando?”, perguntou. “Descontrole emocional! Para mim é difícil, não a convivência, mas tenho chorado mais do que costume. É a pressão do jogo.”, confessou a sister.

Bial também brincou com Kelly que conversou com um grilo na área externa da casa alguns dias atrás. “E o seu sintoma é só falar com grilo?”, brincou o apresentador. “Eu falei que a gente chegou num ponto de conversar com grilo, borboleta...”, riu a morena.

Depois foi a vez de João Carvalho entrar na mira do apresentador. “Você está farto?”. “Não, ainda não”, disse o mineiro em tom ameaçador.

Para finalizar, foi a vez de Jonas . “O Jonas ta tirando de letra, né?”, quis saber Bial. “Não Bial, só estou aprendendo mais sobre as coisas simples. Estou curtindo todo mundo, nada contra ninguém”, disse Jonas diplomático.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.