Minutos antes de revelar o resultado do Paredão entre João Carvalho e Fael, o apresentador quis saber dos emparedados

João Carvalho se imagina fora do reality
Reproduçao TV Globo
João Carvalho se imagina fora do reality

Antes de revelar o eliminado da noite desta terça-feira (20), dia de decisão do Paredão entre João Carvalho e Fael , Pedro Bial falou um pouco mais com os brothers e preparou os emparedados para o pior.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Antes, Bial brincou com a affair de Fael, Noemí . "Fael és un hombre ou un niño?", cutucou o apresentador. "Un niño", respondeu a espanhola. "Que fuefo!", rebateu Bial dando risada.

Pedro também quis saber dos emparedados. "Fael, se você sair agora, o que ficou por dizer?", indagou. "Eu queria dizer para algumas pessoas que gostaria de receber mais atenção, do mesmo jeito que eu dou para elas", disse o sul-mato-grossense. "Quem seria essa pessoa?", especulou o apresentador. "O João Carvalho é um cara que eu gosto muito, mas gostaria mais da amizade dele em relação a mim", desconversou o brother. "Algo me diz que vocês vão se separar hoje", disse Bial, num tom de voz seco.

Foi a vez de João Carvalho. "O que de mais significativo em você mudou?", perguntou Pedro Bial. "Eu acho que eu me superei muito, foi uma superação mesmo, eu nunca imaginei que passaria por isso. A minha determinação em várias coisas também me surpreendeu bastante. Eu tive apoio de amigos bem próximos, que já se foram, e alguns que continuam aqui...", respondeu o mineiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.