Antes de revelar o eliminado da noite, Pedro Bial bate mais um papinho rápido com os confinados

Ronaldo se preocupa com a decisão do Paredão
Reproduçao TV Globo
Ronaldo se preocupa com a decisão do Paredão

Aumentando ainda mais o suspense de quem será o eliminado da noite desta terça-feira (07), Pedro Bial apareceu para os confinados da casa mais vigiada do Brasil para prepará-los. O apresentador se dirigiu a Ronaldo e Fabiana , os emparedados, avisando que em breve um dos dois sairá do reality.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

Bial fez perguntas aos colegas de confinamento dos empareados. "Da próxima vez que eu fizer contato com vocês vai ser para ser o comunicado fatal", alertou Bial, que continuou: " João Mauricio , porque você trata a Fabiana como rainha?", indagou.

"Ah, porque desde o começo a gente se entendeu, sempre dormiu no Quarto Praia e ela tem atitudes dignas de uma rainha mesmo", respondeu o pecuarista.

" Renata , o que o Ronaldo tem?", quis saber da mineira. "Ele tem carisma, é um grande amigo, engraçado, uma pessoa especial. Ele diverte essa casa, eu conheci nele um amigaço mesmo, ele me acompanha. Sou o chaveirinho dele!", disse.

Ao se despedir dos brothers para só voltar com o comunicado da eliminação, o apresentador disparou: "Até mesmo uma criança se revela por seus atos".

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.