Apresentador se diverte com participantes durante o programa ao vivo

Monique, Ronaldo e Fael conversam com Bial
Reproduçao TV Globo
Monique, Ronaldo e Fael conversam com Bial

Na segunda entrada do programa ao vivo na noite desta terça-feira (17), Pedro Bial conversou mais um pouco com os brothers e fez mais perguntas indiscretas, como só ele sabe fazer.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Bial ficou intrigado com a disposição que o Líder João Carvalho tinham para cozinhar. ‘’Cozinhar é uma tática de jogo pra você?”, perguntou. “Não, imagine! Cozinhar é um prazer para mim”, afirmou o mineiro.

O apresentador também quis saber da relação estranha do pecuarista João Maurício e o ferro de passar roupas. “João Maurício, você já tinha sido apresentado a um ferro de passar?”, brincou Bial. “Já fui apresentado! Eu fui colocar água naquele negócio e saía mais água do que passava”, revelou o goiano de 34 anos.

Fabiana foi solícita ao dizer que ajudará o brother. “Eu vou tentar ensinar para não ter que passar todas as camisas dele”, riu a sister.

Bial também quis levar uma conversa com os projetos de casais da casa mais vigiada do Brasil. “Bah, tu está se sentindo entrosada com seus companheiros?”, perguntou Bial à Laisa , fazendo um sotaque gaúcho e logo emendando uma pergunta para Yuri: “Como chamar a atenção de Laisa que vive num mundo só dela?”

Yuri respondeu sem hesitar: “Deixo ela no mundo dela e uma hora ela vem...”.

Sobrou até para Monique e Rafa : “O que te comove na Fiona Monique?”, indagou Bial para o projetista de iluminação. “A parceiria, de cara a gente se deu bem”, respondeu o moço.

“Monique, o Rafa te transmite segurança?”, quis saber Bial. “Bastante! Quando eu estou perto dele, eu estou bem”, respondeu a loira, enquanto os outros confinados davam gritinhos e brincavam com os dois.

Antes de revelar quem seria a primeira eliminada do BBB12, Pedro Bial quis saber o que alguns brothers aprenderam até agora dentro do programa.

Fael , o que você aprendeu aí dentro?”, indagou.

“A dançar, paquerar mulheres, aprendi a malhar... um monte de coisa”, respondeu o cowboy.
Os outros participantes do reality começaram a brincar com Fael e a citar mais algumas coisas que ele está aprendendo com os mais cosmopolitas.

“Então, parece que você está sendo encaminhado pelos outros brothers, quer dizer, desencaminhado!”, brincou Bial.

O apresentador quis saber da emparedada Jakeline : “Jakeline, o que você aprendeu até agora?”.

“Aprendi a dançar, aprendi a ter desapego pelo meu travesseiro e aprendi a amar!”, respondeu a baiana.

Analice já brincou: “Eu aprendi que é muito bom bolinar esses homens bons!”

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.