O apresentador comenta sobre as repercussões da atividade realizada na última segunda (27)

Bial relembra Jogo da Discórdia com os brothers
Reproduçao TV Globo
Bial relembra Jogo da Discórdia com os brothers

Na segunda entrada do programa ao vivo desta terça-feira (28), o apresentador Pedro Bial entrou ao vivo para a casa mais vigiada do Brasil para falar sobre amenidades. Bial nem lembrou do Paredão entre Yuri e Rafa e quis saber das conversas que aconteceram depois do Jogo da Discórdia.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

"Tem gente que acha que o confinamento de vocês é maior mordomia, colônia de férias. Monique é sombra e água fresca?", indagou ele. "Não, Bial. O começo era sim agora é ansiedade, nervosismo", respondeu a catarinense. "Despedidas, perdas...", acrescentou o apresentador.

O apresentador lembrou do Castigo do Monstro realizado por Kelly e Fael , no qual eles passaram 48 horas como mendigos. "Está recuperada, Kelly?", perguntou Bial. "O que você acha?", disse a mineira rebatendo a pergunta e sorrindo. "Está deslumbrante, maravilhosa!", disse o apresentador cordialmente.

Bial fez a mesma pergunta para Fael. "Ainda não estou pronto para outra, Bial!", disse o cowboy rindo. "Se você virar Anjo, você daria esse castigo a alguém?", indagou o apresentador. "Nem para o meu pior inimigo", riu o sul-mato-grossense.

Pedro Bial lembrou os confinados do Jogo da Discórdia. "Deu pano para manga né? Foi tão interessante, um joguinho tão inocente", afirmou ele que já emendou uma pergunta para Jonas : "O BBB está mais para um internato do que para colônia de férias?", quis saber o apresentador. "É complicado, mas não acredito que seja internato também", disse o modelo gaúcho sendo diplomático. "Eu digo internato porque vocês aprendem aí dentro", retrucou Bial. "Ah sim, um crescimento pessoal muito grande", concordou o loiro.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.