O apresentador foca sua atenção em Kelly e no emparedado João Carvalho

Kelly responde pergunta de Bial
Reproduçao TV Globo
Kelly responde pergunta de Bial

O Paredão ficou para depois, na segunda entrada do programa ao vivo desta terça-feira (20). Bial deixou o suspense da decisão da berlinda entre João Carvalho e Fael no ar para conversar e brincar com os brothers.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

O apresentador falou com os mineiros Kelly e João Carvalho. "Kellyzinha, fala pra mim, você imaginava chegar tão longe?", indagou Bial. "A gente sempre quer, meu maior medo era sair na primeira semana. Eu demorei tantos anos para poder realizar esse sonho da minha vida, estou muito feliz de estar aqui, espero ir um pouco mais", falou a morena.

"João, você acha que talvez a mineirice tenha ajudado a Kelly?", perguntou Pedro. "Acho sim, ela é quietinha, nos cantinhos e vai pegando pelas beiradinhas e tal. Mas é uma figura encantadora, sedutora...", elogiou o brother.  "Com os erros e acertos, vamos nos encontrando", completou a assistente comercial.

Bial falou com a nova Líder do reality. "Eu nem dei parabéns para a Líder Fabi ! Tudo bem, Fabi?", perguntou. "Tudo, Bial", respondeu a sister, sem muita emoção. Na noite de ontem, a garota-propaganda ouviu boas broncas do apresentador por demorar para indicar alguém ao Paredão.

"Buenas noches, Chica!", disse Bial para Noemí , que estava de trança. "Como se chama isso em espanhol? Trança mesmo?", quis saber ele, recebendo a resposta afirmativa da hermana. "Olha, tradução simultânea!", completou Bial, arrancando risadas dos confinados. "Já teve tanta gente aí dentro, né?", disse ele finalizando seu contato.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.