Apresentador bate papo com confinados antes do Paredão e foca conversa na estudante e em Jonas

Brothers falam com Bial
Reproduçao TV Globo
Brothers falam com Bial

Na noite deste domingo (22), o apresentador Pedro Bial entrou ao vivo para papear com os participantes da décima segunda edição do BBB.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Antes dos confinados revelarem seus votos para o Paredão no Confessionário, Bial brincou com os brothers e perguntou da Festa Burlesca que começou na noite do último (21) sábado e acabou na manhã deste domingo.

“Quando vocês bebem vocês ficam louquinhos, mas quando não bebem ficam mais louquinhos ainda!”, disse o apresentador sobre o acervo de bebidas da última festa que foi moderado.

Bial também mexeu com Renata , que chorou bastante durante a festa por causa de Jonas . Os dois não se entendem mais. “Renata, está mais feliz solteira?”, cutucou Bial. Ao perguntar o porquê da pergunta, a estudante de Psicologia ouviu: “Por culpa do Jonas, por culpa sua, por culpa do Rafa, por culpa do Ronaldo, sei lá...”, brincou ele.

“Eu sempre fui solteira, Bial!”, retrucou a sister.

O apresentador elogiou Renata dizendo que ela estava feliz. “Eu também”, disse Jonas. “Você devia agradecer a Jakeline que pediu para a Fabiana escolher a outra chave em vez dessa”, lembrou Bial sobre a Prova do Anjo.

O apresentador também quis saber se João Maurício já havia decidido seu veredito. “Fez a cabeça João?”, perguntou e recebeu resposta afirmativa do pecuarista.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.