"Não se esqueçam jogadores, jogar bem mesmo, é se jogar", diz o apresentador antes da Prova do Líder

Renata é elogiada por Pedro Bial
Reproduçao TV Globo
Renata é elogiada por Pedro Bial

Na noite desta quinta-feira (23), o apresentador Pedro Bial fez sua primeira entrada ao vivo para papear com os brothers. Antes de liberar os confinados para a temida Prova do Líder, Bial conversou, brincou e até alfinetou os participantes da décima segunda edição do reality.

O apresentador parabenizou a volta de João Carvalho do Paredão. "Antes de mais nada, parabéns, João Carvalho!", disse Bial querendo saber da sensação de acordar no dia depois do Paredão dentro do reality.
"É uma sensação muito boa, mas estou preparado para a urgência", disse o mineiro se referindo a última frase de Bial antes de revelar a eliminada da última terça (20), Laisa.

O apresentador também falou com Fael. "Fael, um Líder que fez a coisa certa!", comentou ele se referindo a eliminação da gaúcha que foi indicada pelo cowboy a berlinda.
"Yuri, meu querido, você está um pouco melhor?", indagou ele querendo saber do emocional do goiano e acrescentou: "Foi a primeira vez que eu fiz um discurso de eliminação para alguém que não estava no Paredão. Foi para você!".

Yuri falou da falta que sente da amada dentro do confinamento. "Nós sentimos falta em alguns momentos chave", revelou. "Que isso te inspire!", incentivou Bial.

Pedro Bial também cutucou Rafa, cuja atitude de ficar com Renata gerou uma segregação no Quarto Selva. "Rafa, o que sobrou da Selva?", alfinetou ele. "As mesmas pessoas, as quatro pessoas estão bem unidas, nada mudou", desconversou o carioca.

Bial também quis saber do Quarto Praia. "Jonas, e a desunião da Praia?", indagou. "Se for o que você está falando, estamos bem desunidos!", disse o modelo afirmando que os integrantes estão cada vez mais unidos no jogo. "É uma união não convencional. As vezes é melhor", completou o apresentador.

Bial falou com as musas do programa. "Monique minha estrela. Um vagalume, pisca, apaga. Eu quero falar para você que sou seu fã número um. Eu quero falar para Fabiana e Kelly que eu amo as duas. Mas eu tenho que dizer que amar de paixão eu amo a Renatinha", disse o apresentador rindo.

Ele deixou outro recado para os participantes desta décima segunda edição do reality: "Não se esqueçam jogadores, jogar bem mesmo, é se jogar".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.