O suspense da decisão do Paredão entre Renata e João Carvalho só aumenta

Renata ri da pergunta de Bial
Reproduçao TV Globo
Renata ri da pergunta de Bial

Minutos antes do apresentador revelar o eliminado da noite desta terça-feira (06), Pedro Bial papeou com os emparedados. Com um deles, pela última vez.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

O apresentador quis medir a mineirice dos dois. "O que o João tem de mais mineiro?", indagou Bial à Renatinha . "A comida, a culinária", disse ela rindo. "E a Renatinha, João?", perguntou ele. "Ela é uma menina muito doce, ela tem aquela coisa do mineiro de ser acolhedor, além de ser estonteamente linda, ela é muito especial, muito tenra", respondeu o emparedado.

Bial falou com o Líder Yuri . "O goiano é um mineiro ao quadrado. Qual dos dois é mais mineiro?", quis saber ele. "Os dois são muito mineirinhos, mas eu acho que a Renata mais, pelo sotaque", respondeu o professor de Muay Thai.

Pedro Bial levantou a hipótese da saída de João Carvalho. "Saindo hoje, você sai mais amargo que entrou?", perguntou. "Não, Bial. Eu acredito que aqui é um jogo e obviamente, eu não sei como estou sendo julgado aí fora, aqui dentro eu não concordo com umas coisas que foram faladas de mim no dia do Paredão, mas eu saio daqui feliz. Pronto para tudo", respondeu o representante comercial.

O mentor dos brothers fez a mesma pergunta à Renata. "Se arrepende de alguma coisa?", indagou. "De jeito nenhum, eu vivo intensamente em qualquer situação. Independente de tudo, vou sair de cabeça erguida", respondeu a loira.

O apresentador deixou uma reflexão para os moradores da casa mais vigiada do Brasil. "Outro dia eu citei uma frase que deixou a Monique encafifada. E eu falei de quem era a frase mas vocês não ouviram. Daqui a pouco eu conto quem foi", disse ele.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.