Apresentador questiona o fato de Jonas e João Maurício se enfrentarem no Paredão

Jonas acredita que combinação de votos do Quarto Praia seria justo para o jogo
Reproduçao TV Globo
Jonas acredita que combinação de votos do Quarto Praia seria justo para o jogo

Na primeira entrada do programa ao vivo, na noite desta segunda-feira (13), o apresentador Pedro Bial conversou com os confinados da casa mais vigiada do Brasil.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Antes de dar início à atividade, cujo vencedor ganhará o Poder do Não, Bial aumentou o clima de suspense e interrogou os emparedados sobre a berlinda. "Como é que a Praia deixou isso acontecer, João Maurício ?", quis saber o apresentador se referindo ao fato de que os dois brothers deste Paredão são do Quarto Praia.

O pecuarista respondeu sem pensar duas vezes e deixou clara sua decepção. "Na verdade não esperava dessa forma, não estou satisfeito em ir pro Paredão com um grande amigo", disse.

Bial se voltou então para o modelo gaúcho Jonas . "Como isso foi acontecer?", indagou o apresentador. O loiro foi categórico em sua resposta e alfinetou o Quarto Selva. "Já foi usada essa frase antes, de sermos unidos mas ao mesmo tempo desunidos. Eu acho que se o Praia tivesse combinado votos para colocar alguém da Selva no Paredão, não seria feio, seria mais justo aqui dentro", disparou ele.

Pedro Bial também falou com Kelly e Fabiana que também são do Quarto Praia. "Fabiana, que cara é essa?", perguntou. A garota-propaganda ficou visivelmente sem graça. "Cara de uma pessoa que se sente culpada e inútil mas que agiu de acordo com suas convicções", respondeu.

"Assina embaixo, Kelly?", perguntou Bial enquanto a sister concordava.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.