João Maurício comemora ao saber que realmente reinará na casa

Bial conversa com os brothers
Reproduçao TV Globo
Bial conversa com os brothers

Na noite desta sexta-feira (20), o apresentador Pedro Bial entrou ao vivo para conversar um pouco com os brothers. Ele também validou a liderança de João Maurício , que ganhou a Prova de Resistência da última quinta-feira (19).

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

Bial brincou com o chorôrô das meninas Monique , Fabiana , Jakeline e Kelly e comentou suas impressões sobre a Prova do Líder. “Além de resistência e força, essa prova exigia concentração, né, Renata ?”, cutucou o apresentador, já que a sister foi eliminada da prova após se desconcentrar com o possível machucado de Jonas .

Depois Bial voltou a falar sério: “Você já sabe o critério que vai usar para mandar uma pessoa para o sacrifício?”, perguntou a João Maurício. O novo Líder não foi claro na respostas, mas avisou: “Vou usar o seguinte critério: a pessoa que está mais longe de mim, nada a ver com gostar ou não gostar”, completou.

O apresentador também avisou os brothers que a Prova do Anjo será disputada amanhã (sábado, 21) e apenas por quatro brothers. O vencedor terá o colar de imunidade e ganhará um carro.  

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.