Todos os confinados tiveram a oportunidade de conversar com o apresentador

Bial conversa com os novos moradores da casa
Reproduçao TV Globo
Bial conversa com os novos moradores da casa
Entre um resumo e outro do perfil de cada participante, Bial batia um papo rápido com os confinados, na noite desta terça-feira (10). A primeira a responder as perguntas de Bial foi a estudante de medicina Laisa . “Você quer provar alguma coisa dentro desse Big Brother?”, perguntou Bial. A gaúcha respondeu que está no programa para provar de tudo!

O próximo a ser indagado por Bial foi o vendedor Ronaldo . O apresentador perguntou se o brother teria concentração suficiente para encarar o jogo. “Tomara que eu tenha, né? Depois eu te respondo”, disse.

“Fabiana, como você vai manter esse padrão de beleza no BBB sem salão de beleza?”, perguntou Bial. A sister Fabiana se livrou bem do questionamento e disse que está no programa para se divertir.

João Maurício respondeu à pergunta do apresentador explicando que está no reality show para vivenciar uma experiência que não existe em outro lugar.

Mayara falou sobre sua abstinência de internet. A sister que sempre esteve conectada, respondeu à pergunta de Bial dizendo que vai ficar bem sem computador e aguentar até o fim!

A estudante de psicologia, Renata , ficou numa saia justa com Bial! “Tem coisa melhor que sexo, Renata?”, indagou o apresentador. A loira se esquivou mas depois disse que “sexo é bom sim!”

O mister Brasil Jonas rebateu a pergunta do apresentador dizendo que nunca sofreu preconceito por ser muito bonito.

Yuri se mostrou ameaçador ao responder à pergunta feita por Bial. “Meu ponto forte é o equilíbrio e a resistência. O meu ponto fraco vocês vão descobrir ao longo do jogo...”

Pedro Bial ainda falou com a baiana Jakeline e o carioca Rafa . A sister falou sobre seu casal de galos e o projetista de iluminação falou sobre seu horror ao casamento!


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.