Após reafirmar divisão de grupos dentro do reality, o apresentador cutucou Jonas e seus affairs dentro da casa

Jonas responde as provocações de Bial
Reproduçao TV Globo
Jonas responde as provocações de Bial

Na segunda entrada do programa ao vivo da noite desta terça-feira (07), dia de eliminação dentro do reality, Pedro Bial conversou mais um pouco com os participantes desta décima segunda edição do BBB.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

O apresentador, como de costume, brincou, alfinetou, cutucou e conversou com os brothers. Bial alinhavou mais uma vez a separação de grupos dentro da casa: o Quarto Selva versus o Quarto Praia.

" Rafa , você que não para de pensar, quais são os pontos fracos do outro lado, da Praia?", perguntou para o carioca. "Detectar os pontos fracos não, até porque eu não analisou a Praia de modo fechado, analiso cada um. E acredito que rolou uma união da parte da Praia, e você falou sobre isso, mas acho que cada pessoa tem um ponto fraco", disparou.

"Eu não acreditaria em tudo que eu digo", retrucou Bial brincando com o moço.

" Jonas você sabe como quebrar a Selva?", cutucou o apresentador. "Quebrar eu não sei, não tenho essa força. Até porque o que acontece aqui é visto pelo pessoal aí de fora, eles que consideram justo ou não. O que eu quero é me proteger e proteger as pessoas que estão mais próximas de mim", respondeu o modelo.

"E se você fosse um super herói qual seria sua kriptonita? O gosto de cigarro?", cutucou Bial. O gaúcho se assustou com a pergunta, seguida da resposta e, visivelmente sem graça, respondeu: "É, Bial, eu não gosto mesmo de cigarro, gosto de cigarro".

‘Ouviu, Renatinha ? Ouviu, Monique ? Ouviu João Carvalho ?”, brincou o apresentador.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.