O apresentador quer saber das diferenças entre Selva e Praia usando analogia de escolas de samba

Bial faz analogia com escolas de samba e os quartos do BBB12
Reproduçao TV Globo
Bial faz analogia com escolas de samba e os quartos do BBB12

Antes de revelar o resultado do Paredão entre Laisa e João Carvalho , na noite desta terça-feira (21), o apresentador Pedro Bial conversou, brincou, cutucou e até alfinetou os confinados desta décima segunda edição do reality.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

Após a edição feita pela produção do programa que transformava o Quarto Selva e o Quarto Praia em duas escolas de samba, Bial deu boas risadas fazendo perguntas indiscretas aos brothers. “Sem fantasia a vida seria uma eterna Quarta-feira de Cinzas”, disse ele, abrindo seu segundo contato com os confinados. “ Rafa , em que quesitos a acadêmicos da Selva é imbatível?”, perguntou ele. “Na amizade! Na amizade entre quatro pessoas!”, disse o carioca.

Fael , e a Desunidos da Praia? Quais os quesitos nota 10?”, brincou Bial com o Líder. “Eu acredito que nossa amizade é tão grande quanto o pessoal da Selva. Apesar do João Maurício ter ido embora, ele continua em nossos corações”, contou o veterinário.

“Com aliadas como a Mama ( Fabiana ) e a Kelly , quem precisa de adversários?”, disse o apresentador alfinetando as sisters e direcionando sua pergunta para Jonas , que ficou visivelmente constrangido, chegando a não responder a pergunta, e apenas dar risada.

“Fabi, vocês não querem saber de aliança?”, perguntou Bial para a garota-propaganda. “Eu vim para cá, achando que era um jogo que eu jogava sozinha, mas aqui dentro nós vemos que não tem como fazer isso. Eu ia jogar com o meu coração, sozinha, mas eu fiquei perdida quando a casa se rachou em duas. Tive que me esconder para não ser bombardeada”, desabafou a mama nervosa.

Pedro Bial conversou com o emparedado João Carvalho, que na edição, representa o "Bloco do Eu Sozinho". “Já dispersou o bloco do eu sozinho, João?”, indagou. “A minha ideia era essa. De fazer um jogo, só eu mesmo, e convivendo bem com todo mundo. Mas é uma coisa que aqui dentro não tem condição. As pessoas não conseguem absorver o turbilhão de coisas que acontece aqui dentro”, revelou João.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.