Discussão entre os confinados fica quente na cozinha

Ronaldo se descontrola em discussão
Reproduçao TV Globo
Ronaldo se descontrola em discussão
O clima esquentou na madrugada desta segunda-feira (06) entre Ronaldo e os brothers do Quarto Praia. Primeiro, o competidor acusou os jogadores, que estavam na cozinha, de estarem cochichando a respeito dele. A partir daí, a discussão teve início e ele bateu boca com Kelly . “Eu não sou falso. Eu não dou tapinha nas costas de ninguém e depois vou lá, faço conchavo e voto na pessoa”, alfinetou-a.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Fabiana , então, entrou na discussão e afirmou que não houve combinação de votos, já que ela mesma não tinha votado em Ronaldo. Os emparedados começaram a debater sobre a postura de cada um no jogo e o vendedor paulista disparou: “Você é falsa. É uma atriz”.

“Falsa? Você não me conhece. Quem é você para falar isso?”, esbravejou Mama. Ele, para cutucar a garota-propaganda, questionou: “Já vai começar a chorar? Vai desmaiar? Vai começar a colocar seu filho no meio de novo?”, ironizou.

A loira, ao ouvir a menção ao seu filho, se descontrolou: “Não fala do meu filho. Você não sabe o que é amor incondicional. Eu choro porque eu tenho sentimento, você não tem”, gritou.

A turma do deixa disso, que presenciava a discussão e tentava controlar os ânimos dos brothers, acabou entrando em ação, pois tanto Ronaldo quanto Fabiana se mostraram bastante exaltados. Por isso, empurraram e levaram cada um dos emparedados para um cômodo diferente da casa.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.