Bial papeia mais com confinados antes de revelar o eliminado desta terça

Bial conversa com os confinados antes de revelar o resultado do Paredão
Reproduçao TV Globo
Bial conversa com os confinados antes de revelar o resultado do Paredão
Na última entrada do programa ao vivo, antes do apresentador Pedro Bial revelar o eliminado desta terça-feira (31), papeou mais um pouco com os brothers.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

Mayara , francamente, quando o Fael e o João Maurício conversam daquele jeito mudinho deles, você entende alguma coisa?”, perguntou o apresentador. A arte educadora foi rápida na resposta: “Nada, não consigo entender nada!”, disse a sister entre risos.

Bial também indagou os amigos de confinamento dos emparedados sobre o que eles diriam se eles saíssem agora do reality. “Imagine que o Fael esteja saindo, o que você diria, brevemente, para ele?”, perguntou Bial para João Maurício. “Vou perder um grande amigo aqui, foi um cara que desde o começo me aproximei e para mim será duro...”, confessou o pecuarista.

“E você, Renata ? O que diria se a Mayara estivesse saindo?”, indagou o apresentador. “Ia dizer que ela é muito forte, um mulherão, tem uma força interior enorme e tem muitas coisas parecidas comigo. Temos nos descoberto aos poucos ao longo do tempo e quero leva-la, não só aqui, mas para sempre”, revelou.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.