Em seguida, o brother comentou sobre o jogo

Quarto Praia fala sobre Paredão deste domingo(04)
Reproduçao TV Globo
Quarto Praia fala sobre Paredão deste domingo(04)

Após tomar banho com Fabiana , Jonas e Kelly na noite deste sábado (03), Fael comentou no Quarto Praia que não estava encontrando suas cuecas: “Jonas, as minhas cuecas estão sumidas, hein, cara?”, resmungou. “Quantas? As que eu lavei são as minhas, mas se você quiser, eu te dou uma”, perguntou Jonas.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Fael, porém, recusou a oferta disse que as cuecas devem estar em algum lugar. “Estou com as duas pretas, as duas cinzas, as duas brancas eu não sei onde estão”, diz Fael. João Carvalho , que estava deitado, disse para o veterinário que uma estava no chão ao lado dos sapatos.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Minutos depois os confinados começaram a falar sobre a possibilidade de indicação de Yuri e João afirma que vai ao seu segundo Paredão. “Você não sabe, né, bem? Está uma verdadeira incógnita”, disse Kelly . “Espero que eu volte, se eu for”, disse o mineiro.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

O representante comercial disse que, estrategicamente falando, ele que vai ao Paredão e foi questionado por Jonas: “Por que estrategicamente?”. “Você acha que a essa altura do jogo, ele quer quatro aliados ou um?”, respondeu o mineiro. “Às vezes ele nem pensa dessa maneira, João”, comentou Fael. “Não estou preocupado. Já fui uma vez e vou a segunda, a terceira e a quarta.”, afirmou o mineiro.

Os brothers continuaram a conversa sobre a estratégia de Yuri e Fael falou que a estratégia do goiano poderia ser colocar Kelly e ele no Paredão, mas as sisters não entenderam. “Você não está pensando que eu vou votar em você, né?”, perguntou João Carvalho para Fael. “Pode ser”, respondeu o veterinário. João Carvalho comentou que ele poderia ficar despreocupado, pois não fará isso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.