Sister é consolada por Yuri na tarde deste sábado (03)

Fabiana diz estar com saudades das pessoas de fora do confinamento
Reprodução/TV Globo
Fabiana diz estar com saudades das pessoas de fora do confinamento

Logo após discutir com Jonas na cozinha , na tarde deste sábado (03), Fabiana foi para o sofá da área externa e começou a soluçar de tanto chorar. Ao ver a sister aos prantos, Yuri deixou Renata e Monique para ir conversar com a garota-propaganda.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Fabiana não contou sobre a discussão com Jonas , e preferiu culpar a saudade de algumas pessoas de fora do confinamento. “Estou cansada”, confessou a sister. “Do quê? Do jogo? Relaxa”, pediu o brother, que continuou: “Você está meio tristinha desde ontem. Você é uma mulher brincalhona.”

“É saudade de gente que gosta da gente de verdade, sabe? Que goste do que você é, não pelo que você é no jogo, que me ama, que eu amo”, desabafou ela. O professor de Muay Thai pediu para ela se tranquilizar, já que o confinamento estava perto do fim. Além disso, pediu para Fabiana voltar a ter o mesmo comportamento de antes.

“Todos nós estamos sentindo falta do seu sorriso. Desde ontem que você não está brincando, sorrindo. Esse é o seu jeito. Estava te achando estranha desde ontem, com a cara fechada. Fica de boa. Você tem até a outra semana ainda. Certeza que você já está entre os sete. Não fica assim não”, tranquilizou Yuri.

Ainda aos prantos, Fabiana agradeceu o apoio do colega. “Obrigada, Yuri. Foi um choro de dor, sabe? Que você precisa colocar isso pra fora. Você vai segurando...”, comentou a garota-propaganda. Em sintonia, a dupla resolveu colocar traje de banho para curtir a piscina.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.