Gaúcha pede e direção deixa sister treinar outro aparelho para Prova da Comida

Rafa e Monique treinam novos aparelhos para Prova da Comida
Reprodução/TV Globo
Rafa e Monique treinam novos aparelhos para Prova da Comida
Depois de chorar pela falta de habilidade com os malabares com claves e se dizer arrependida pela escolha , a gaúcha Monique tomou coragem e resolveu se dirigir ao Confessionário, na tarde desta sexta-feira (13), para pedir a troca de aparelhos.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O pedido foi acatado pela direção do BBB12 e deixou a sister mais leve. Rafa aceitou treinar as claves, enquanto a moça ficou com as argolas. A dupla seguiu para a sessão de treinos e trocou dicas sobre os
novos objetos que usarão na Prova da Comida.

Aliviada, Monique solicitou a Rafa que lhe avisasse caso não consega executar os malabares com claves. “Eu não vou te prejudicar de maneira nenhuma, Rafa. Se eu não conseguir, não vou fazer”, avisou a sister. O brother pediu para a gaúcha relaxar e se concentrar nos malabares. “Precisa dominar o movimento de jogar.”

Apesar das palavras de conforto do fluminense, Monique voltou a mostrar preocupação por ter feito a troca com Rafa. “Se eu não conseguir, prefiro ficar com o meu”, reforçou ela. “Acho que não pode trocar mais. Isso é o que eu acho. Se trocar, eu acredito que não possa ter volta. Senão vira baixaria”, comentou o projetista.

Diante do comentário do colega, Monique resolveu treinar mais um pouco os malabares de argola, pedindo dicas para Fael .

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Monique agradece por Rafa ter trocado de aparelho
Reprodução/TV Globo
Monique agradece por Rafa ter trocado de aparelho


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.