Goiano diz que a moça não pertence mais ao grupo do Quarto Floresta e que, por isso, ela não deve mais dormir no aposento

Catarinense se altera ao ouvir Yuri dizer que não a deixaria mais dormir na Selva
Reproduçao TV Globo
Catarinense se altera ao ouvir Yuri dizer que não a deixaria mais dormir na Selva
Após brigar com Jonas e Monique na área externa da casa, na madrugada desta quinta-feira (08), Yuri não se conteve e foi atrás da sister, que havia entrado no Quarto Floresta chorando após o episódio, e deu continuidade à discussão: “Você é Praia, Monique. Selva você não é. Aqui você não entra mais”, declarou.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Ao ouvir a alegação, a catarinense se descontrolou e começou a gritar: “Eu quero ver quem é que vai me impedir. Estou pagando para ver você encostar um dedinho seu sequer em mim para me impedir”, esbravejou.

O professor de Muay Thai, então, revelou: “Bem que o Rafa dizia que você estava se tornando mais Praia do que Selva. Ele é que estava certo”.

Chocada com a afirmação, Fiona disparou: “Ah, é? Então por isso que ele saiu. Porque foi falso comigo. Porque ele também falava a mesma coisa de você. Disse várias vezes que depois que a Laisa saiu você começou a ficar o dia inteiro na piscina com o pessoal de lá”, desabafou, completando em seguida: “Agora eu tive a resposta, então, do motivo de ele ter saído”.

Ainda bastante nervosa, a sister decidiu voltar para a área externa da casa, onde Jonas estava, e foi desabafar com ele. Sem se dar por vencido, Yuri foi atrás e ficou observando os brothers enquanto eles conversavam.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.