Sister entra debaixo do edredom enquanto o vendedor observa se os outros brothers estão dormindo

Parece que o clima esquentou entre Renata e Ronaldo no Quarto Floresta, na madrugada desta quarta-feira (01). Enquanto os brothers da ‘Selva’ dormiam, foi possível perceber movimentos constantes da cabeça da loira na região genital do rapaz.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Tudo começou após os ocupantes do cômodo do casal resolverem descansar mais cedo. A estudante de Psicologia e o vendedor foram os únicos a permanecer acordados e abraçados. Num determinado momento, no entanto, a loira ‘sumiu’ debaixo do edredom enquanto o brother observava as camas ao redor, para verificar se os parceiros estavam, de fato, dormindo. Com o início do ato, contudo, a transmissão do Quarto Floresta foi cortada e só retornou quando Ronaldo e Renata já estavam dormindo. Internautas e fãs do programa têm usado redes sociais e blogs para reclamar de tal atitude da direção do programa, que desde a polêmica com os suposto abuso sexual de Daniel em Monique vêm cortando o áudio e as cenas mais quentes entre os participantes.

REPLAY

Já não é a primeira vez que Renata e Ronaldo foram para baixo do edredom e foram protagonistas de um comportamento "suspeito". Há duas noites, quando a sister Mayara ainda estava na casa e dividia o quarto selva com eles, a dupla também parecia estar trocando carícias bem íntimas.

LEIA TAMBÉM : Renata vai a consulta com ginecologista no confessionário e pede pílulas anticoncepcionais

Nessa segunda-feira (30) Renata foi ao confessionário socilitar uma consuta com um ginecologista e pedir pílulas anticoncepcionais . Questionada pelo profissional se estava tendo relações sexuais no momento, a sister respondeu "que dividia a cama com alguém", no caso, Ronaldo.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.