Joyce Falete falou ainda que a sister é a chefe dos sonhos e faz reunião com "bons drinks" com os funcionários

Analice é uma chefe e tanto. Paga uns
Reprodução/Facebook
Analice é uma chefe e tanto. Paga uns "bons drinks" aos seus funcionários
A espontaneidade é um dos fatores importantes para ser classificado e entrar na casa do “Big Brother Brasil”, da Globo. Analice , uma das quatro últimas confinadas a entrar no reality, ganhou a simpatia dos olheiros ao ir despreparada para a seletiva. “Ela não dormiu”, contou a amiga de Analice, Joyce Falete , criadora de um perfil no Twitter com mais de 220 mil seguidores, para o iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Ela me disse que trabalhou no Oliver, depois foi para uma balada, chegou em casa às 6 da manhã, pensou em dormir, mas lembrou que estava sendo realizado em BH um processo seletivo paro BBB, então ela não dormiu”, contou. “A Analice foi pra fila direto e entre mais de 15 mil concorrentes ela foi selecionada”, completou.

LEIA MAIS: BBB12: Jakeline desiste e Kelly vence a Prova de Resistência

Joyce sabia que sua amiga tinha chances de entrar para o confinamento, mas só soube da confirmação quando o apresentador Pedro Bial a chamou. “Falaram pra ela que havia a possibilidade dela ser chamada e tal. Ou seja, que ela talvez pudesse ir pro BBB eu já sabia. A gente estava na expectativa mesmo. A parte do confinamento eu não sabia, juro (risos)!”, disse.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A amizade entre Analice e Joyce começou quando a BBB ainda era apenas garçonete do Oliver, pub em Belo Horizonte do qual ela atualmente é dona. Elas começaram a conversar e tornaram-se grandes amigas. Joyce garante que a mineira é a chefe dos sonhos. “Ela é uma chefe muito amiga. Falo por experiência própria. Te garanto que não existe melhor chefe”, comentou. “Durante o expediente ela chama os garçons e garçonetes pra uma ‘reunião’, que nada mais é que tomar um drink com eles, por conta dela, claro. Ela é gentil com todos e todos os funcionários lá são amigos dela mesmo”, falou ela.

Analice foi à seletiva do
Reprodução/Twitter
Analice foi à seletiva do "BBB" sem dormir

Analice fala vários idiomas e já viajou por toda a Europa, segundo a amiga. Além da espontaneidade, ela tem grandes chances de cativar o público do Twitter. “Ela é uma boa entendedora de memes (expressões que viram moda na rede) e gírias de internet, acho que isso vai ajudá-la a conquistar mais o público online”, falou.

BBB12: Adiada primeira festa do reality

Sobre o comportamento na casa, Joyce acredita que sua amiga vai se dar bem com todos os confinados, uma vez que é uma pessoa “bem pop” em BH. No entanto, não é de levar desaforos para casa. “Se ela precisar falar algo sobre alguém dentro da casa, provavelmente vai falar na cara da pessoa”.

A sister Analice dentro da casa
Reproduçao TV Globo
A sister Analice dentro da casa
O público do pub de Analice é formado por gente jovem e alternativa, frequentado por heterossexuais, mas os gays são os mais assíduos na balada. A amiga garante que a música do local é de primeira. “Lá rola música boa. Vai de Belle & Sebastian a Lady Gaga, de Beatles a La Roux. O Oliver é um pub bem famoso devido também aos "drinks", aos "bons drinks" como ela adaptou em inspiração com a Luisa Marilac (risos)”.

BBB12: Clima de paquera toma conta do Quarto Floresta

A sexualidade da sister sempre foi de conhecimento de todos que andam com ela. “Ela é bissexual sim. Sempre foi e deixou isso muito claro. Quem especula dizendo que ela entrou na casa e disse isso para se promover de maneira estratégica está errado”, defendeu a amiga. E Joyce também já sabia que Analice era do estilo dominatrix na cama. “A questão do chicote acho que ela comentou comigo sim, mas não me lembro bem ao certo de quando”.

Para finalizar, Joyce disse que a válvula de escape de Analice é o humor. “Ela é honesta e sincera, e usa muito uma dose de humor em praticamente tudo que afirma”, concluiu.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.