O brother acredita estar na berlinda

Yuri não gosta da postura de Jonas
Reproduçao TV Globo
Yuri não gosta da postura de Jonas

Sentado na varanda da casa, na noite desta quarta-feira (07), depois de brigar com Jonas , Yuri comentou com João Carvalho que já está no Paredão. “Agora sou eu no paredão”, disparou o goiano.

João questionou a frase do colega de confinamento que respondeu: “Levantei uma bola com o loiro (Jonas)”. “Está todo mundo sensível. Vai lá e pede desculpas”, aconselhou o mineiro. “Desculpas?”, indagou Yuri. “Amanhã começa tudo de novo. Não vai ficar chateado com isso. Não sei nem qual é o assunto. Discutir hoje pra que? Passeou, foi um dia feliz e já está com essa cara”, disse o representante comercial. O professor de Muay Thai retrucou: “Mas é o jogo!”

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

O brother pediu para o goiano relaxar e ele disparou: “Ninguém é santo aqui, não João. Todo mundo quer R$ 1,5 milhão. E ainda vai falar do nome da Laisa ? Está louco?”. O mineiro confessou que não viu a discussão e afirmou que o Paredão é algo inconstante. “Eu posso ir domingo de novo. Qualquer pessoa aqui pode ir. É só fazer conta”, falou João.

Yuri comentou que acredita que nenhum dos integrantes do Quarto Praia irá para a berlinda nesta semana. “Pequenas possibilidades de eles irem”, disse o professor de Muay Thai. “Agora o jogo não está na minha mão, nem da Kelly , nem da Mama ( Fabiana ). É o povo. Antes a gente tinha como manipular, agora é o povo que decidi, sempre foi”, disse João encerrando a conversa.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.