Brothers especulam próximos acontecimentos do jogo

Veterinário está ansioso com a formação do próximo Paredão e empolgado com a festa que ocorrerá na noite desta quarta (21)
Reproduçao TV Globo
Veterinário está ansioso com a formação do próximo Paredão e empolgado com a festa que ocorrerá na noite desta quarta (21)
Ainda na cozinha na tarde desta quarta (21), Fael e Jonas continuaram falando sobre os próximos acontecimentos que ocorrerão no jogo. Depois de deduzirem que nessa etapa do jogo os brothers não são mais amigos e sim concorrentes, a dupla está ansiosa com o Paredão. “O bicho vai pegar”, disse Jonas para Fael, que repetiu: “Agora o bicho vai pegar!”. “Quer moleza? Senta na gelatina!”, afirmou o modelo aos risos.

QUEM VOCÊ ACHA QUE SERÁ O GRANDE VENCEDOR DO REALITY?

Ao término da conversa, o gaúcho chamou o veterinário para malhar, mas ele recusou e disse que iria guardar energia para a festa: “Tenho muito o que dançar hoje à noite!”. Em seguida, a dupla dirigiu-se ao Quarto Praia, onde se encontraram com Fabiana e Kelly, que se preparavam para malhar. As sisters convidaram o sul-mato-grossense para malhar mas ele recusou e mostrou empolgação para a festa que ocorrerá mais tarde. “Vocês querem dormir cedo. Eu vou dançar”, disse ele.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.