BBB12: A hermana Noemí entra no reality

Participante do Gran Hermano passará uma semana com os brothers

iGGente |

Reproduçao TV Globo
João Carvalho recepcionou a visitante do BBB12

É dia de muitas surpresas no Big Brother Brasil! Logo após o Paredão relâmpago, na noite desta sexta-feira (16), os participantes da décima segunda edição do reality receberam a hermana Noemí, do Gran Hermano Espanha. Depois da ex-bbb Laisa passar uma semana com os espanhois, é a vez de Noemí passar uma semana com os brasileiros.

A POUCOS DIAS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

A sister entrou calmamente dentro do confinamento e encontrou João Carvalho deitado no futon azul. "Hola", disse o brother timidamente acolhendo a espanhola. O mineiro levou Noemí até a Sala Principal da casa, onde ela conheceu os outros confinados.

Todos aproveitaram para praticar o bom portunhol e tentaram se comunicar com a hermana que, entendeu grande parte das perguntas. Os confinados fizeram um minitour com a espanhola pela casa. Ela entrou perguntando da despensa, atrás de seus pertences.

Os brothers especularam como é o Gran Hermano, o Big Brother Espanhol. Noemí contou que restam ainda 12 participantes, que o resultado do Paredão de lá dura sete dias e deu detalhes da permanência da sister Laisa no reality de lá. A espanhola contou que participou da edição 12 + 1 do Gran Hermano. "O número 13 é proibido na Espanha", revelou a mais nova sister.

Monique comentou o dia de hoje. "Estava um tédio aqui, tocou o Big Fone, estamos emparedados e entrou uma espanhola aqui", disse a catarinense rindo. "E eu? Estava deitado aqui e ouvi um barulho na porta. Pensei que estivesse louco. Imagina? Louco e emparedado", riu o mineiro.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Reproduçao TV Globo
Noemí explica a dinâmica do Paredão do Gran Hermano para os brasileiros



 

Leia tudo sobre: BBB12

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG