Na piscina, os brothers falam de Maria e debatem sobre os votos que levaram Cris e Rodrigão para a berlinda

Brothers aproveitam o dia na piscina
Reprodução
Brothers aproveitam o dia na piscina
Maurício , Rodrigão , Diogo , Cristiano e Adriana aproveitam a piscina nesta manhã de terça-feira (08). 

Os brothers batiam um papo descontraído, enquanto Adriana ficou sozinha na beira da piscina, curtindo o sol. 

O assunto sobre o relacionamento de Maria e Mau Mau não demorou a reaparecer entre os homens. Cris contou o que falou em conversa com Maria: "Para mim, demonstrar interesse é pior do que se tivesse rolado um beijo. E outra, tem gente que está contando uma coisa para você aqui e outra diferente lá”. O músico finalizou: “Eu dei oportunidade para ela falar, todo mundo está de prova!”

Logo em seguida, o papo mudou para os votos que levaram Rodrigão e Cristiano à berlinda. “Ninguém entendeu por que a Jaque não colocou a Nat direto no Paredão. Elas não se dão bem e todo mundo

Brothers discutem sobre o jogo
Reprodução
Brothers discutem sobre o jogo
sabe disso!”, falou Cris, e todos concordaram com o brother. “Isso é o que me deixa bolado realmente, por que não votou na Nat”, completou Mau Mau.

Cristiano mais uma vez opinou: “O que não pode é não ganhar a Prova do Líder”. Já Diogo complementou: “Se eu for Líder, eu vou botar uma mulher fraca”. “Que é isso! Tem muita coisa pior pra tirar daqui de dentro, meu brother!”, retrucou Maurício.

Adriana então participou da conversa e opinou: “O que me irrita é dizer que votou com o coração, que é amiga. Ah, pára com isso! Não dá para fazer amigo aqui dentro, amigo é só lá fora!”. “Que é isso! Tem amigo aqui, sim! Eu sou amigo do Rodrigo, do Cris, do Gago...”, falou Mau Mau. Adriana rebateu, dizendo que amigo só se faz com sinceridade. O músico então concluiu: “Mas amizade sem sinceridade não existe!”

Veja aqui a cobertura completa do BBB



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.