Médico enfrentou a artilharia dos outros brothers por entrar na terceira semana no reality

Desde que chegou na casa, Wesley arrancou suspiros das mulheres
Divulgação/TV Globo
Desde que chegou na casa, Wesley arrancou suspiros das mulheres
O Big Brother Brasil 11 já havia começado há quase um mês quando os confinados receberam uma surpresa: A chegada de dois novos participantes

Alto, sarado, loiro e de olhos claros, o capixaba Wesley logo chamou a atenção das mulheres da casa, além de também ser o foco dos olhares dos homossexuais assumidos Daniel e Lucival .

Após dizer que era médico, aí que o alvoroço tomou conta de vez! Quem mais se empolgou foi Maria , que logo foi se engraçando com o bonitão. Ele, é claro, também não deixou de dar bola para atriz que se insinuava , porém sem ir além das provocações.

E quem desconfiaria no brother recém-chegado? Será que era só jogo ou ele realmente tinha interesse pela sister? Verdade ou não, Wesley chegou a afirmar que estava apaixonado por Maria, o que gerou comentários por toda a casa.

O problema é que, quando a sister estava quase cedendo, Maurício – que havia sido eliminado na segunda semana de confinamento – retornou ao reality , após permanecer na Casa de Vidro sob votação popular. Para tristeza de Wesley, o músico havia se relacionado com Maria e isso acabaria com seus planos de conquistar a moça.

Por outro lado, em vez de um desafeto, o capixaba – que já estava mais distante do grupo e era um possível alvo de votos – ganhou um novo aliado . Ou pelo menos era o que parecia, pois Maurício passou a “comandar” o trio composto por ele, Diogo e Rodrigão , e a aproximação com Wesley se tornou mais uma questão de conveniência do que amizade. Fato este que ficou claro quando o médico conquistou a liderança .

No entanto, Wesley ganhou um ombro amigo na casa. Daniel estava sempre disposto a conversar com o brother, e mostrou que, apesar do pouco tempo de convivência, ele confiava no médico e não escondia sua torcida pelo amigo.

Em seus últimos dias de confinamento, Wesley aproveitou intensamente todos os momentos e até extrapolou na bebedeira e passou mal. Em noite de festa, o médico chegou a perguntar se Maurício gostava dele , e a partir deste gesto, os dois acabaram reconhecendo o início de uma amizade.

Tanto é que, a escolha de Maria por Wesley ao desempatar os votos do Paredão entre Diana , Janaina e o médico, foi reprovada por Maurício, que até chorou ao lado do brother. Naquele momento, o médico enfrentaria o seu primeiro Paredão.

Duas semanas depois, o brother recebeu um “presente misterioso”. Após atender ao Big Fone, Jaqueline entregou um colar havaiano para ele e outro para Diana . Assim, o médico conheceu, pela segunda vez, o medo da eliminação. Competindo com Talula e Daniel, o doutor conseguiu se salvar mais uma vez e continuou na disputa.

Com mais uma semana garantida no reality, Wesley se aproximou de Diana, e os dois passaram a se conhecer um pouco mais, fazendo companhia um ao outro.

O médico também decidiu investir novamente em Maria que, por sua vez, se reaproximou do brother. E após incentivo de Diana, Wesley e a atriz finalmente de beijaram !

Apesar de ter se livrado dos Paredões, o médico estava certo de que seria sempre a opção de votos dos demais participantes. E pelo jeito Wesley não estava errado em sua afirmação, pois novamente foi indicado para a berlinda, ao lado de Diana e Maurício.

Na mesma semana, um Paredão surpresa foi formado. E mais uma vez Wesley foi indicado , desta vez pela Líder Paula . Ao superar sua terceira berlinda, o médico comemorou. Mas sua felicidade durou pouco. Minutos depois, um novo Paredão se formou e o brother voltou a ocupar a zona de perigo . Os próprios concorrentes e emparedados, Jaque e Rodrigão, escolheram o doutor para compor o Paredão triplo. Até Bial ficou impressionado com a má sorte do rapaz.

Mais uma vez, o médico foi salvo pelo voto popular. Mas a casa não deu tempo para o brother respirar: logo no Paredão seguinte o médico foi indicado pelos confinados para disputar novamente a preferência do público, desta vez ao lado de Diana e Paulinha.

Antes mesmo de serem indicados, Diana até brincou com a situação, na certeza de que os dois se enfrentariam . E não é que ela estava certa?

Um dos votos que o capixaba recebeu foi, estranhamente, o de seu romance na casa, Maria. Para não indicar o melhor amigo, Daniel, a sister teve que escolher o affair. Mesmo assim, o relacionamento se fortificou nas primeiras semanas em que eles ficaram juntos. Bastante carente , o médico sempre dava um jeitinho de pedir mais atenção para a sister. E durante uma das, Maria elogiou a paciência que Wesley teve para conseguir conquistá-la.

Nas maratona de provas do Líder, Wesley não se deu bem em nenhuma delas e, por conta disso, foi parar no Paredão , ao lado de Maria e Diana. Com a eliminação de Diana, o capixaba conquistou uma vaga na grande final. E então? Será que ele vai levar o prêmio de R$ 1,5 milhão?

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.