Em disputa de sorte, o médico levou a melhor

Wesley garante a liderança no reality
Reprodução
Wesley garante a liderança no reality
Na noite de quinta-feira (10) aconteceu mais uma Prova do Líder. Logo no começo do programa, Pedro Bial informou que a disputa não seria de resistência, já que os confinados tinham aproveitado dois dias seguidos de festa. A prova exigiu sorte dos competidores e Wesley venceu, garantindo a liderança e a imunidade até o próximo Paredão. Vale lembrar que o reinado do brother será mais curto, já que, na noite de sexta-feira (11), mais uma berlinda surpresa será formada.

Regras:

Dezenove réplicas de celulares foram distribuídas em duas bancadas e cada brother deveria escolher uma. Depois, eles deveriam ler uma mensagem e apertar o ícone correspondente num tab gigante.

“Se a luz vermelha acender, é eliminado. Se acender a luz verde, o participante continua na prova”, explicou o apresentador.

Durante a prova, o público pode acompanhar o gabarito, por meio da TV, de quais eram os comandos que manteriam os confinados na disputa.

Prova:

Adriana , Janaina Maria , Daniel , Talula , Diana , Maurício , Diogo e Rodrigão não tiveram muita sorte e foram eliminados logo na primeira rodada.

Natália , Jaqueline e Paulinha deixaram a disputa na segunda rodada e apenas Wesley escolheu o comando correto.

Desta forma, o médico se tornou Líder e garantiu mais uma semana dentro do confinamento.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.