Capixaba conversa sobre Paredão com Daniel

Wesley acredita que será o foco na próxima votação
Reprodução
Wesley acredita que será o foco na próxima votação
No Quarto do Líder, Daniel e Wesley conversaram sobre o Paredão na tarde desta sexta-feira (25). “Está meio que desenhado”, opinou o médico. “Não acho não”, rebateu o pernambucano. “Depende do Big Fone”, cogitou o capixaba.

“Você acha que é duplo, triplo?”, questionou o Líder da semana sobre o Paredão. “Lógico que é triplo. Tem Janaina , a casa e o seu. Pode ser também quádruplo. Mas não quero pensar nisso”, analisou Wesley .

“Eu não gosto é das pessoas falarem que não querem ser Líder. Aqui é um jogo. A coisa mais cobiçada é ser Líder. Se você não olhar por você, quem vai olhar? Parece que é omisso no jogo”, analisou o capixaba, mudando de assunto. “Ser Líder coloca o seu na reta”, avisou Daniel, que continuou: “Eu sempre quis. Antes era mais fácil ser Líder”.

Eles voltaram a falar sobre o Paredão. “Eu sou o que tem menos afinidade com todo mundo aqui. Vou ser eternamente a opção de voto”, disse Wesley. “Você sabe ou sente?”, indagou o pernambucano. “Está na cara. Uma coisa leva a outra. As pessoas saem bloqueadas para você. Quando eu cheguei, ninguém sabia quem eu era”, reconheceu o médico. “Você não concorda, não é?”, perguntou o capixaba. “Concordo, mas se você for Líder, não dá para votar em você”, concluiu Daniel.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.