Médico conta para Daniel que Natália continua sendo seu alvo no próximo Paredão

Wesley afirma que vai manter seu voto em Natália
Reprodução
Wesley afirma que vai manter seu voto em Natália
Daniel e Wesley eram os únicos acordados na casa na tarde desta quarta-feira (09). Os brothers aproveitaram a calmaria para conversar sobre diversos assuntos.

O pernambucano quis saber mais sobre a festa surpresa que havia rolado na madrugada. “Fiquei até clarear o dia”, contou o capixaba. “ Maria bêbada é muito engraçada. Ela engole pilha. A pessoa diz um negócio e ela acredita”, disse o administrador. E o médico comentou: “Mas isso é da personalidade dela, ela escuta muito os outros. Mas ela é engraçada mesmo”.

O assunto entre eles mudou e o foco passou a ser o jogo. “Nosso grupo está reforçado”, analisou o Wesley. “Mas tem muita gente no alvo do Paredão. Na realidade, todos estamos”, opinou Daniel.

“Vou manter meu voto da semana passada: Natália ”, afirmou o capixaba, que continuou: “Eu acho que sou alvo dela e por conta desse lance de afinidade mesmo. Conversei pouco com ela. Tanto que na Prova do Líder, eu saí e depois de uma 10 minutos ela saiu também. E não falou para mim, mas para outra pessoa, que desistiu da competição porque não se sentia mais ameaçada".

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.