Brother afirma que voltou para o programa com muito mais vontade de vencer

Maurício conversa com as sisters no quarto do Líder
Reprodução
Maurício conversa com as sisters no quarto do Líder
Nesta madrugada de segunda-feira (07), Mau Mau , Maria , Jaqueline e Talula foram para o quarto do Líder conversar um pouco e saber mais algumas novidades do músico. Ele aproveitou a reunião para afirmar que estava disposto a eliminar todos os participantes que estavam jogando sujo e não ia deixar barato.

“Vou derrubar um por um. O público vai tirar eles daqui e eu vou fazer de tudo para que eles saiam. No final, aí sim o meu voto vai doer no coração, mas até isso acontecer, vou sem dó”, desabafou Mau.

Ele também disse que não vai entrar em grupinho para combinar votos: “Esse papo de votar nesse ou naquele por estratégia não faz sentido para mim. Eu vou votar em quem eu acho que joga sujo, não em quem é bom jogador, mas é limpo. Não quero saber nem mesmo se é da minha equipe, porque, se for sujo, eu quero eliminar”.

Talula, apesar de ter acabado de dar brinca nos companheiros por falta de estratégia, observou todo o discurso do companheiro com um largo sorriso, como se concordasse com tudo o que o músico dizia.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.