Brothers conversam sobre o voto da noite anterior (06)

Talula justifica seu voto à Rodrigão
Reprodução
Talula justifica seu voto à Rodrigão
Talula e Rodrigão conversaram sobre os votos do último Paredão na tarde desta segunda-feira (07). “Quando eu cheguei lá no Confessionário e falaram que o Cristiano não poderia ser votado, eu fiquei super nervosa”, justificou a paulista.

Em seguida, a sister começou a chorar e continuou: “Sabe aquele impulso do Mau Mau ? Foi a mesma coisa. Eu te disse aquele dia no quarto que não votaria mais em você, mas não veio nome nenhum na minha cabeça a não ser o seu. Eu não sei te explicar o que aconteceu”. O paranaense enfatizou: “Você não precisa explicar”.

“Eu não quero que você pense que eu sou uma Judas. É direito seu acreditar ou não. Eu estou falando o que está dentro do meu coração. Eu não sou assim, eu tenho meus votos certos na casa. Votei no Cris porque eu acho que ele vota em mim. Eu converso pouco com ele. Estou me sentindo mal, foi um erro meu”, continuou a modelo.

O brother fez uma análise da situação: “Na hora eu percebi que você tinha votado em mim. Da primeira vez, levei sete votos e não cheguei em ninguém. Estou tranquilo, não tenho inimizade com ninguém, não vou julgar ninguém. Está na mão do público. Não adianta você ficar querendo criar intriguinhas”. Tatá ainda se lamentou: “Realmente, eu vacilei. Me deu um branco, eu não sei dizer o que aconteceu. Antes da votação, estávamos falando muito em seu nome. Algumas pessoas da casa falaram em votar em você e eu falei que não iria votar”.

O paranaense encerrou o assunto: “O voto é seu, não tem que ficar dando justificativa. Relaxa”. Depois ele deu um beijo na sister e foi para a academia.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.