Brother quer saber se os confinados teriam um relacionamento com uma prostituta

Mau Mau e Wesley conversam na sala da casa principal
Reprodução
Mau Mau e Wesley conversam na sala da casa principal
Aguardando uma possível atividade nesta noite de segunda-feira (14), os brothers conversaram sobre diversos assuntos. Enquanto se perguntavam qual seria o filme exibido na sessão de cinema, eles especularam que poderia ser "Bruna Surfistinha". Logo Maurício decidiu fazer uma enquete com os confinados e perguntou qual deles namoraria uma mulher que tivesse sido garota de programa.

Wesley foi o primeiro a responder e disse que não. Rodrigão , por sua vez, afirmou que se casaria sem problema algum. Daniel também foi a favor de um casamento de um homem com uma ex-prostituta.

“Todo mundo merece uma segunda chance”, comentou Jaqueline . A sister também falou que algumas mulheres apenas entravam nesse tipo de vida porque precisavam pagar as contas e não mereciam ser discriminadas por isso.

O músico tentou se defender e disse que não estava julgando ninguém, já que o amor era muito complicado. Sentada na sala durante a conversa, Maria ficou em silêncio, apenas ouvindo. Vale lembrar que, quando estava na Casa de Vidro, Ariadna disse a Mau Mau que Maria seria garota de programa.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.