Médico conta que não há problema nenhum em ficar com a sister, mesmo ela tendo feito vídeos eróticos

Wesley está animado com sua primeira noite fora da casa
Ag News
Wesley está animado com sua primeira noite fora da casa
Diferente de Maurício , que se recusou a continuar o relacionamento com Maria assim que foi informado sobre seu suposto passado, Wesley ficou abalado com as notícias sobre sua ficante, mas garantiu que isso não vai interferir no relacionamento. “É difícil, mas eu conheci a Maria do jeito que ela é no programa. Não tem problema nenhum (quando se deparar com os vídeos). Foi atração de ambas as partes e é difícil eu falar que estou apaixonado em duas, três semanas. Nunca tive um relacionamento sério, mas pode ser que aconteça com a Maria”, contou o segundo colocado no BBB11, que faturou R$ 100 mil reais na noite desta terça-feira (29), nos bastidores do Projac, Rio de Janeiro.

Apaixonado pela medicina, o capixaba de 25 anos, natural de Vila Velha, no Espírito Santo, não descarta no entanto a possibilidade de se aventurar por outros universos. “É minha paixão ser médico e vou continuar com minha carreira. Paralelamente, posso seguir uma carreira artística, mas não vou posar nu”, adianta ele, que reside em Belo Horizonte há sete anos, onde cursa o segundo ano de residência em nefrologia.

Após a entrevista, Wesley seguiu com a turma do BBB para uma festa de confraternização. Todo ouriçado por ser a primeira vez em que ficará sozinho com a Maria, foi questionado se transaria com a sister. “Vai rolar hoje, com certeza”, apostou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.