Diana questiona Daniel sobre as opções de voto do brother

Reprodução
"Ninguém estava com coragem para mandar o Diogo e, olhe só, saiu. E foi ótimo ele ter saído", dispara Daniel
Já preparados para dormir, nesta madrugada de quinta-feira (03), Daniel , Diana e Talula estavam no Quarto do Líder conversando sobre os rumos do jogo e as possibilidades de voto, após a eliminação de Diogo e Janaina .

“Não acho que o Mau Mau seja forte, nem o Rodrigão ! Ninguém é forte, até porque não sabemos de p... nenhuma que rola lá fora. Pensei que o Diogo era forte, mas ele acabou saindo. E eu pensava o mesmo da Jana, que era a cara do povo brasileiro. A verdade é que não sabemos de nada!”, afirmou a produtora, com bastante convicção.

O assunto prosseguiu e foi a vez do administrador dar a sua opinião, a qual basicamente consistia em não ficar com medo de indicar gente forte ao Paredão.

Afinal, “ninguém estava com coragem para mandar o Diogo e, olha só, saiu. E foi ótimo ele ter saído. É bom para as pessoas pararem com ‘musiquinhas’ e provocações”, disparou ele.

Diana completou o raciocínio do colega dizendo que a eliminação do baiano foi muito boa, pois desestruturou o grupo masculino. E logo emendou: “Qual é a ordem dos meninos que você vota?”

“Rodrigão, sempre. Depois Mau Mau. No Wesley , eu não voto”, respondeu o pernambucano.

Em seguida, a carioca o questionou sobre seus votos nas meninas e, após uma certa relutância, ele falou: “ Paulinha e Jaque ”.

Talula – que até então só tinha aberto a boca para dizer que era relativo, que pensava no jogo a cada semana e que dependia de Líder e Anjo – comentou que o Wesley era do grupo masculino.

Então, Diana logo rebateu afirmando: “Que nada! Ele já se ligou da falsidade deles. Ele não é bobo, e sabe muito bem que, na primeira oportunidade, os meninos se livram dele”.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.