Coreógrafo pede muitos selinhos para a modelo e ela fica brava com a brincadeira

Talula não quer mais que Diogo brinque
Reprodução
Talula não quer mais que Diogo brinque
Talula pediu para Diogo parar com as brincadeiras nesta noite de terça-feira (18). Ela havia terminado uma conversa com Jaqueline , onde afirmava estar incomodada com a insistência do baiano em algumas brincadeiras, quando ele entrou no Lado B, pedindo selinhos.

“Você ficou com a Michelly , eu estou num clima com o Rodrigo . As pessoas podem pensar errado de mim”, disse Talula, enquanto empurrava o companheiro. Ele insistiu na brincadeira, tentou segurar a sister para roubar um selinho, mas acabou irritando ainda mais a paulista.

“Eu não brinco mais com você, não se preocupa não”, afirmou Diogo, saindo do local e desistindo de beijar a companheira.

Ela até tentou conversar mais com o coreógrafo, indo para a cozinha da Mansão, mas foi ignorada. Ao voltar para o Lado B, Jaqueline perguntou se o brother estava bravo, mas ela disse que, caso estivesse, era sem motivo, já que a última intenção dela era passar a imagem de “fácil” para o filho e não se preocupava com o que o baiano estava pensando.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.