Durante “Jogo da Verdade”, brothers fazem revelações bombásticas

Talula afirma quase ter namorado com tecladista da banda Jota Quest
Reprodução
Talula afirma quase ter namorado com tecladista da banda Jota Quest
Na madrugada desta segunda-feira (14), Diogo , Jaqueline , Maria , Paula , Rodrigão , Talula e Wesley brincaram de “Jogo da Verdade”.

Os brothers fizeram perguntas com conotação sexual e, dentre as revelações, Maria e Paula confessaram já ter ido para a cama com mulheres. Talula também já vivenciou um momento parecido, mas durante um ménage à trois. Das sisters que estavam brincando, apenas Jaqueline afirmou nunca ter tido uma relação com alguém do mesmo sexo.

Em seguida, o rumo da brincadeira ficou um pouco diferente. Os participantes quiseram saber quem dali já havia se relacionado com alguém do meio artístico.

Rodrigão afirmou que isso aconteceu com ele mais de uma vez, mas não deu mais detalhes, além da inicial de uma das moças: a letra “N”.

Jaqueline, por sua vez, se limitou a responder que “sim”, enquanto Paula disse já ter ficado com um cantor de pagode, e Diogo afirmou já ter beijado várias mulheres do meio artístico, dentre elas Ana De Biase (do Caldeirão do Huck) e a cantora Syang.

Só que, em meio a tantas revelações, a mais bombástica foi a de Talula. A modelo não só confessou – como também deu detalhes! – que quase namorou o tecladista Márcio Túlio Marques Buzelin, da banda Jota Quest.

A resposta da sister surgiu quando Rodrigão perguntou: “Por que você ficou abalada quando tocou uma música do Jota Quest ontem na festa? Você já ficou com alguém da banda? Que instrumento ele toca?”

E foi a deixa para Talula, que não economizou nos detalhes: “Sim. Ele é o cara com quem eu tive algo, antes de vir para cá. A gente quase namorou, mas eu que não quis. Pensei que não ficaria com ninguém aqui dentro, mas agora não sei como as coisas vão ficar lá fora”, revelou a paulista.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.