Sister conta que ficou chateada com o voto do brother

Mau Mau e Talula se abraçam na área externa
Reprodução
Mau Mau e Talula se abraçam na área externa
Depois da formação de Paredão desta noite de domingo (06), Talula decidiu conversar com Mau Mau para tentar entender o motivo pelo qual o brother tinha votado nela para a berlinda. A sister foi até o Quarto do Líder, onde estava o companheiro, e puxou assunto.

"Fiquei muito triste por você ter votado em mim. Você falou que votava por harmonia da casa. Achei que quando você votou em mim eu estava fazendo alguma coisa de errado. A minha vida inteira quis dar exemplo para o meu filho. Achei que você poderia votar em Wesley ", desabafou a modelo.

O músico ouviu atentamente e se explicou: "Não é nada disso. Pelo contrário, eu gosto muito de você. Quando eu fui justificar, eu não falava nada. Paula tinha me dado o Anjo e o Wesley me falou que, antes de eu chegar aqui, ele era uma coisa e depois que eu cheguei ele se sentiu em casa de verdade e se sentiu aceito. É claro que tenho mais intimidade contigo, mas sabe quando dá um soco no coração? Eu poderia ser uma coisa ruim pra ele”.

Logo depois, os dois deixaram o local e foram para a área externa, onde, desta vez, Mau Mau chamou a companheira para mais um pouco de conversa e a agradeceu por ter contato que também havia votado nele para o Paredão. “Eu gostei da atitude de você ter vindo falar comigo. Eu sinto falta de conversas do coração. Sinto falta de pureza e, nesse momento, as pessoas querem mudar certas coisas, têm medo do Paredão. Para mim, foi importante demais você ter ido falar porque é escasso isso aqui”, comentou o brother.

Em seguida, os dois se abraçaram fortemente e o músico finalizou o assunto: “Eu gosto muito de você, viu. Quero que você saiba disso”.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.