Brothers especulam possíveis indicações dos confinados

Daniel faz a barba
Reprodução
Daniel faz a barba
Daniel e Talula continuavam conversando sobre possíveis votos na manhã deste sábado (19). "O Wesley eu acho que vota em Diogo . Tu é o último pensamento dele”, opinou o pernambucano. “Wesley vota em menina, não vai votar nos meninos. Ele vota em Diana . Se ele fizer um jogo inteligente, se livra do Paredão”, especulou a modelo.

O administrador disse que acredita que a casa pode votar em Janaina . “Às vezes a gente acha que a Jana é fraca, mas ela lá fora representa o povão. É sambista da X-9”, disse a sister. “Acho que ela é querida. Acho que todo mundo tem seu público”, comentou o brother.

Tatá disse que não vai mais comentar com os outros confinados sobre votação. “Eu não falo mais nada, cada um faz o que quer. Eu falo com você e com a Maria ”, disse a sister. “A gente conversa”, concordou Daniel. “Jamais digo para você votar em alguém, até porque cada um tem uma visão de jogo”, se defendeu a paulista.

Daniel resolveu ir fazer a barba e Talula mergulhou na piscina. Logo depois, tocou o sinal do Castigo do Monstro fazendo Janaina e Rodrigão acordarem para cumprir a tarefa.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.