Bial pede para que sister apontem a pessoa que mais se destaca na disputa pelo prêmio

O apresentador Pedro Bial voltou a fazer algumas perguntas às sisters nesta noite de terça-feira (22). Desta vez, o apresentador quis saber de algumas sisters quem era o melhor jogador do reality e qual era a pior coisa que Diana acreditava enfrentar no Quarto do Terror.

“Paulinha, deixe-me olhar para você. Finge que você está vendo o jogo do lado de fora. Quem é o melhor jogador?”, perguntou Bial. “Rodrigão. Porque eu acho que ele é integro nas coisas que ele fala e faz. Se eu tivesse lá fora, estaria torcendo por ele. Não sei se estou certa, eu diria que acho ele o mais correto", revelou, E logo depois ponderou: "A gente pode não ter tanta proximidade, mas não tenho como opinar entre o melhor jogador.”.

Diana, por sua vez, não soube responder à pergunta, mas comentou que o melhor jogador deveria ser o mais verdadeiro, que estivesse conseguindo viver no confinamento sem se stressar. Maria, ao ser questionada sobre o mesmo assunto não teve dúvidas e disparou: “Com certeza a Talula é a melhor jogadora. Ela é inteligente e está jogando limpo”.

Em seguida, o apresentador perguntou à Diana qual seria a fantasia mais terrível que ela tinha sobre o Quarto do Terror. “Se eu falar, vocês colocam lá, né?”, brincou a carioca. E continuou: “Não sei, essas assombrações, vultos. Vou dormir o tempo todo e vou ficar rezando. A gente nunca está preparado para o que vai acontecer aqui”, continuou a sister, mas foi alertada de que não conseguirá dormir enquanto estiver no local.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.