“Eu esperava um pouco mais de carinho, porque eu sempre fui amiga dela", diz a modelo

Talula conversa com Daniel na varanda
Reprodução
Talula conversa com Daniel na varanda
Nesta manhã de terça-feira (08), Daniel não conseguia se livrar dos pensamentos do Paredão e, ao lado de Talula , o brother pedia que Deus permitisse que os dois continuassem no jogo.

“Ai Tatá, e sua previsão? Seu oráculo?”, perguntou Daniel para a modelo que, na maioria das vezes, acerta o palpite sobre a berlinda. “Eu sinto que a gente fica. Tem que acreditar né, Dani?, respondeu ela. “Eu estou muito confiante”, falou o pernambucano.

Em seguida, a sister arriscou falar sobre o futuro de Rodrigão no jogo: “Se ele for com a Paulinha , ele não voltar do Paredão. E se for com o Mau Mau , também não volta”.

Daniel, por sua vez, comentou sobre os demais participantes, e disse que todos estavam indiferentes com o Paredão dos três: “O povo não foi solidário. Parece até que se afastou, que tanto faz se a gente sair ou não”. “Eu também senti isso. Esperava mais”, concordou Talula que logo completou: “Eu esperava um pouco mais de carinho da Jaque , porque eu sempre fui amiga dela. Nem uma palavra ela falou comigo. A Diana está muito mais próxima de mim do que a própria Jaqueline. (...) Hoje eu acho que ela prefere ir para a final com o Mau Mau, do que comigo e com Maria. Mas se eu sair, eu vou falar isso para ela”, concluiu a sister.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.