Emparedada fica triste pelo fato de Jaqueline não ter lhe dado um abraço

Maria, Talula e Daniel acham que existem dois grupos na casa
Reprodução
Maria, Talula e Daniel acham que existem dois grupos na casa
Daniel , Talula e Maria se juntaram no futton, na tarde desta terça-feira (08), e conversaram sobre o jogo. “Acho que se formaram dois grupos aqui, nós três e a Diana e, no outro, Wesley , Jaque , Mau Mau , Paula e Rodrigão . Vocês concordam?”. Os brothers disseram que sim e ainda alfinetam: “Não entendo o motivo para a Jaque fazer isso com a gente. Acho que é puro jogo dela”, palpitou Daniel. Talula se emocionou ao falar da “ex-amiga". “Eu queria que ela me desse pelo menos um abraço por estar no Paredão. Ela não falou nem uma palavra de carinho para mim desde domingo (06)”, lamentou.

“E a Paula só incentivando, falando que ela tem razão”, continuou. “Fiquei na Prova da Liderança por ela, só por ela. E ela foi incapaz de me falar uma palavra de carinho desde que eu entrei no Paredão. Nem um minuto ela me deu algum abraço dizendo que queria que eu ficasse”, disse a modelo, aos prantos.

“Ainda por cima”, continuou a modelo, “num dia super tenso pra mim, pode ser o último dia meu na casa, ela ainda dá um escândalo desses, me deixando ainda mais pra baixo? Eu não preciso disso, já estou mal o suficiente”, reclamou. “Vamos mudar de assunto, não se deixe abalar por isso, vamos falar de coisas boas”, disse Maria. Dani exclamou: “Conhecemos o Bruno de Luca ”.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.