Maurício se fantasia e tenta dar susto nas sisters

Com fantasia bizarra, Maurício deixa Jaqueline e Paulinha apavoradas
Reprodução
Com fantasia bizarra, Maurício deixa Jaqueline e Paulinha apavoradas
Nesta madrugada de sábado (19), os brothers juraram ter visto um fantasma atrás de um dos espelhos da área externa da casa.

Os homens se divertiram com a situação, enquanto Adriana , Jaqueline e Paulinha se assustaram bastante.

Como o assunto rendeu, o diretor do programa, Boninho , apareceu no twitter anunciando que logo aconteceria um “apagão” no confinamento.

Só que, quando as luzes se apagaram, o desespero foi maior ainda. A roraimense passou mal e disse, chorando: “Eu estava dentro do banheiro e vocês me deixaram sozinha”.


Ainda que tenha ficado claro que foi uma brincadeira da produção do reality, os brothers receberam um aviso da “voz” dizendo: “Atenção, senhores! Desculpem! As luzes se apagaram, mas não foi culpa nossa. Já estamos consertando!”.

Mas nem isso deixou as sisters mais tranquilas. Para piorar, Diogo , Rodrigão e Wesley ajudaram Maurício a se fantasiar para que ele pudesse “assombrar” a casa.

Na primeira tentativa, Janaina debochou da brincadeira bizarra e chegou a rir do músico. Em contrapartida, aquilo foi o a gota d’água para Jaqueline e Paulinha.

O quarteto tentou novamente, e a estudante só se acalmou quando começou a rezar, enquanto a dançarina ficou aos prantos, só parando de chorar quando Maurício jurou que o “fantasma” era ele.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.