Modelo vai para a balada sem a namorada, Adriana, mas avisa que está tudo bem

Na noite desta sexta-feira (01), Rodrigão apareceu sem a namorada, Adriana , na festa de aniversário do amigo e ex-BBB Cristiano , no Ébano Bar, em São Paulo.

Rodrigão parabeniza Cristiano
Francisco Cepeda/AgNews
Rodrigão parabeniza Cristiano

“O namoro continua firme e está ótimo", afirmou o modelo, que ao surgir sozinho despertou rumores sobre uma possível crise na relação, já que ele não havia comparecido ao lançamento da VIP , na noite anterior, quinta-feira (31), por conta de um trabalho. “O que acontece é que a gente tem problemas de agenda. Hoje ela está em Santa Catarina, trabalhando. Ontem foi a minha vez. Apesar disso, a gente se fala bastante”, explicou o galã, que ainda deu sua opinião sobre o ensaio sensual da Miss Campos dos Goytacazes para a revista. “Eu adorei. Ficou lindo”, elogiou.

Rodrigão contou que os ciúmes que eles sentem um pelo outro não interferem quando a questão é trabalho. "Não há ciúmes”, respondeu. No quesito assédio, ele também está desencanado. “Dri tem a cabeça boa para isso. Por enquanto está levando numa boa. Acho que sou mais ciumento que ela”, comentou o bonitão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.