Membros da equipe Laranja conversam e falam sobre o jogo

Paulinha e Cristiano conv

Brothers falam sobre o jogo
Reprodução
Brothers falam sobre o jogo
ersaram sobre o jogo nesta madrugada de domingo (23). A sister chamou o brother para um sofá e comentou que esta festa estava sendo a melhor do programa até o momento, pois ela estava compreendendo muitas coisas do jogo.

“Percebi muitas pessoas jogando e precisava falar para você que você está fazendo tudo certinho. Também quero falar que tem muita gente aqui que fica falando que eu estou apaixonada por você, mas quero deixar claro que o que acontece entre a gente é afinidade”, disse a loirinha.

Cris beijou a mão da sister e disse que entendia o que a companheira dizia, já que sentia a mesma coisa por ela. Ele acrescentou que sabia que algumas pessoas realmente estavam mudando, mas não estava entendendo o que a sister dizia sobre o jogo.

“Eu vim para cá e todo dia lembro que existe alguém que eu gosto muito lá fora. Aqui dentro não apareceu ninguém ainda que me faça esquecer o que eu ainda quero lá fora”, comentou o brother. Ele também disse que sabe que o grupo Laranja seria alvo de muita gente durante o jogo, pois, de acordo com o engenheiro, eles tentariam sempre agir de maneira correta e honesta.

Paulinha voltou a falar sobre a paixão que as outras sisters diziam que ela sentia, mas a estudante enfatizou: “Eu não estou apaixonada por você. Confia em mim, só te peço isso”. O paulista respondeu que confiava nela de olhos fechados e que ela podia ter certeza que ele estava sendo verdadeiro em cada palavra.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.