Natália e Diana afirmam que brothers estão brigando por nada e brincam com a situação

Sistens brincam na jacuzzi
Reprodução
Sistens brincam na jacuzzi
Diana e Natália simularam uma discussão nesta noite de segunda-feira (07). Elas estavam com Janaina na jacuzzi, conversando sobre a enorme quantidade de discussões de relacionamentos que assombrava esta edição do programa, quando a produtora começou a brincadeira, dizendo que estava chateada porque a analista criminal falou mal de sua comida.

“Você disse que eu cozinho mal. Eu cortei até cebola para te ajudar outro dia e você não deu o menor valor”, disse a carioca. A mineira ficou olhando para a sister por um tempo e rebateu: “Você não sabe o quanto me magoa ouvir isso. Eu cozinho para você todos os dias e sua obrigação era me ajudar. Eu nunca reclamei da sua comida, mas ela estava sem sal”.

Diana não pensou duas vezes e acrescentou: “Ah é? Eu não quero mais falar com você. Tenho certeza que você vai morrer se ficar uma semana sem falar comigo”. Natália não segurou a risada e comentou: “É impressionante a prepotência do ser humano”.

Janaina, que acompanhou tudo de camarote, não parou de rir em nenhum momento e concordou que era exatamente esse tipo de discussão banal que estava assolando o reality.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.