Os brothers deixam o reality e perdem a chance de ganhar R$ 1,5 milhão

Rodrigo e Michelly foram eliminados
Reprodução/TV Globo
Rodrigo e Michelly foram eliminados
Na noite deste domingo (31), o apresentador Pedro Bial anunciou a terceira eliminação desta edição do programa. Numa disputa com Rodrigão , o pernambucano Rodrigo foi eliminado com 62% dos votos. Competindo com Maria , Michelly foi eliminada com 56%.

Bial começou o

Emparedados ouviram ao resultado abraçados
Reprodução/TV Globo
Emparedados ouviram ao resultado abraçados
discurso de eliminação dando bronca nos emparedados: “Cada vez mais essa edição do BBB vem demonstrando que é isto ou aquilo, que é causa ou conseqüência e não se engana o público com aparências. A votação surpresa de anteontem foi bastante esclarecedora. quem foi esperto que aprenda. pela primeira vez no BBB11, a votação do Paredão demonstrou sem média, a real teia de afinidades e quem são os mais temidos e os alvos preferenciais da casa”.

E continuou: “Além disto, o resultado que vai ser anunciado em instantes também vem mostrar a leitura do público. Um grande estadista do século XX disse que quem se atrasa é castigado pela história. Quem não arrisca, não petisca. Quem não ganha dois dias de sorvete por medo de Paredão, não fica. Um abacaxi não é nenhum monstro”, terminou o apresentador.

Ao sair da casa, Rodrigo afirmou que a o romance com Talul a não o atrapalhou no jogo. "Ela é uma pessoa maravilhosa e torço muito por ela", disse. Michelly aproveitou o momento de tensão e roubou um "selinho" do apresentador. "Ganhei um presente!", brincou Bial.

Rodrigo conversou com Pedro Bial
Reprodução/TV Globo
Rodrigo conversou com Pedro Bial
Pouco expressivo

Durante a sua trajetória no reality, o pernambucano Rodrigo não marcou presença em discussões na casa e mostrou ser um cara tranquilo e do bem.

Com seu corpão sarado, o ex-brother chamou a atenção das meninas na casa e, a princípio, foi Diana quem tentou uma aproximação e até prometeu agarrá-lo . Ariadn a também fez suas investidas . Mas foi Talula quem despertou o interesse do rapaz. Os dois ficavam cheios de graça . Rolou um carinho , um selinho e, por fim, o primeiro e tão esperado beijo .

O casal estava sempre juntinho , e Rodrigo não deixava de demonstrar que estava curtindo a modelo. Durante as festas e até debaixo do edredom , o clima esquentou entre Rodrigo e a modelo.
O casal chegou a discutir a relação e uma vez, Rodrigo flagrou Talula com Diogo. Mas depois de um papo, tudo voltou às boas.

Em seus últimos dias de confinamento, o administrador teve momentos de grande alegria. Ele comemorou o aniversário dentro do reality, e apesar de não ter a banda Jota Quest para festejar, como ele queria, seu dia ainda assim foi especial. Ele ganhou presentinhos das sisters, dos brothers e até da produção, que mandou para o pernambucano uma torta salgada . O primeiro pedaço, claro, foi para a namorada Talula.

O pernambucano não ganhou nenhum prêmio, não foi Líder, nem Anjo , apesar de ter desejado muito a conquista. E por indicação de Igor, foi parar no Paredão ao lado de Rodrigão, Maria e Michelly.

Michelly deu um
Reprodução/TV Globo
Michelly deu um "selinho" em Pedro Bial
Mulher mutante

Durante a sua permanência no reality, a paulista Michelly se mostrou muito frágil no início do confinamento, mas não demorou muito tempo para soltar as garrinhas.

Michelly protagonizou um romance conturbado com o baiano Diogo, que foi marcado por “tapas e beijos”.
Os dois começaram a ficar e dormir juntinhos no Quarto Jujuba. No entanto, a sister ficou preocupada com o que o pai estaria pensando ao ver suas cenas com Diogo, e daí em diante, as brigas do casal tiveram início.

Como era de se esperar, o romance não durou muito , mas ainda rolava um beijinho ou outro durante as festas do reality, e vez ou outra o casal ainda dormia juntinho . Contudo, os dias passaram e a promotora resolveu deixar sua fragilidade de lado e mostrar suas outras facetas.

Durante uma conversa sobre sexo, Michelly assumiu ter o sonho de ser homem e arrancou gargalhada dos brothers. Depois disso, a promotora começou a se soltar nas festas. Em uma delas, beijou Diana na boca não deixando dúvidas de que sua postura havia mudado.

Michelly também provou o gosto amargo do confinamento. A sister foi indicada por Maurício para permanecer por 17 horas isolada no Quarto Dourado . A promotora chegou a ficar chateada com o músico, mas em uma festa, eles conversaram e fizeram as pazes .

Michelly também conheceu duas vezes o sufoco do Castigo do Monstro. Na primeira vez, ela e Diogo tiveram que carregar um abacaxi . Ao lado de Janaina , teve que bater panelas pela casa. Cansada de ser alvo de brincadeiras nada agradáveis, Michelly desabafou com Daniel e descontou sua raiva em Maria. Apesar disso, a moça desfrutou de um mimo dentro da casa: juntou suas estalecas com Diogo, Lucival e Janaina e comprou um almoço italiano .

Natália também se aproximou bastante de Michelly. A amizade entre as duas foi crescendo com o passar dos dias no confinamento, e foi primeiramente para ela, que a promotora revelou ter sido abusada sexualmente na infância. No entanto, a revelação não ficou só entre as duas, pois na Festa Fusion, ela contou seu drama para Diogo e também para Luciva l .

Além disso, parecia que Michelly queria mesmo liberar tudo, e nesta mesma festa, a promotora se esbaldou: recebeu uns amassos dos rapazes, bebeu além da conta, e foi parar no hospital . Ao voltar para o confinamento, ela não se lembrava de quase nada do que havia acontecido na festa.

Talvez tenham sido estes altos e baixos de Michelly que a levou para o Paredão ao lado de Rodrigo, Rodrigão e Maria. Mas para a promotora, esta é uma forma de saber se ela ou a atriz estão com a razão. É esperar para ver!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.