"Tenho certeza de que ela não vai ficar com ninguém na casa", garante ele

Rodrigo Carvalho
Frederico Rozário/TV Globo
Rodrigo Carvalho
A formação de casais no BBB não é novidade para ninguém, mas a rejeição do público aos pombinhos dessa edição é inédita. Já no terceiro paredão do programa, Rodrigo Carvalho foi eliminado com 62%, desfazendo, assim, o último casal do confinamento. Mesmo assim, o carioca, que se mudou para Pernambuco aos sete anos, quer levar adiante o relacionamento com a companheira de confinamento Talula . "Ela é uma mulher encantadora e tenho de certeza que ela não vai ficar com mais ninguém dentro da casa. Vou esperar por ela", contou.

Ele ainda falou sobre os momentos quentes que protagonizou em baixo do edredom. “Pelo fato da Talula ser mãe, mantive o respeito e debaixo do edredom não passou de beijinho”, disse. Já sobre a fama de que ele já namorou travestis, o administrador desconversa. "Não faz o meu perfil. Tenho uma facilidade de convívio grande com os homossexuais, mas nunca fiquei com nenhum”.

Capa da edição especial da revista "G Magazine", Rodrigo se disse surpreso ao descobrir que seu ensaio nu foi republicado. “Fiquei sabendo disso agora. Ainda não sei o que vou fazer. Vou deixar para resolver isso mais para frente”, disse ele, que não descarta um novo ensaio para a publicação. “Já fiz duas vezes e não vejo problemas. Mas depende de alguns fatores”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.