Apesar de estar no time vencedor, Jaque não participa de Prova; Talula vai para a Xepa

Em prova de agilidade, Paulinha se supera e é a primeira a chegar ao outro lado
Reprodução
Em prova de agilidade, Paulinha se supera e é a primeira a chegar ao outro lado
Em prova de agilidade, Rodrigão , Wesley , Maria , Jaque e Paula ganharam 2.000 estalecas para a semana e o privilégio de morar na casa Luxo, na manhã deste domingo (06). Talula se ofereceu para mudar de grupo antes de saber como seria a prova. Jaqueline não participou, para que a competição ficasse equilibrada, mas continua no grupo vencedor. Diana , Talula, Daniel e Mauricio ganharam 800 estalecas e dormirão, mais uma semana, no Lado B.

Rodrigão leu as instruções para a Prova da Comida:

“Enrolados! Vocês estarão amarrados a estas cordas enroladas em uma ponta do campo. O objetivo é chegar do outro lado. Assim que o grupo todo conseguir se desenrolar e chegar do outro lado, ganha”.

No jardim estava montado um circuito com quatro banheiras, cada uma com o fundo cheio de um determinado item: no primeiro, água, no segundo, penas, no terceiro, mais água e, no último, areia. Por cima dessas banheiras, cordas formavam um quadriculado onde outras cordas, azuis e amarelas, estavam enroladas.
Logo no começo da prova, Paulinha mostrou habilidade. A sister foi a primeira a chegar à segunda etapa.

Após sair de uma banheira de água, a estudante chegou a um compartimento repleto de penas. Talula foi a segunda a chegar neste estágio, seguida da Maria, Rodrigão e Diana. Enquanto Mau Mau, Wesley e Daniel ainda nem tinham passado para esta fase, a roraimense já estava na terceira: uma banheira com mais água. Maria e Rodrigão chegaram em seguida. No time adversário, Talula os acompanhava de perto, mas sozinha.

Paula, Maria e Rodrigão chegaram até a última etapa da competição, uma banheira de areia, e terminaram o trajeto. Para o time vencer, faltava apenas Wesley. No campo adversário, quando Taula finalizava a prova, Mauricio e Daniel estavam na terceira fase e Diana, presa na segunda.

No momento em que Mau Mau terminou, os dois times tentaram ajudar os outros participantes. Talula passava instruções para Diana, Mau Mau para Daniel e Rodrigão, Paula e Maria, para Wesley. Diana se juntou aos outros brothers, mas Dani, ainda visivelmente embriagado da noite anterior, ficou para trás. Wesley terminou a prova e fez com que ele, Rodrigão, Jaque, Maria e Paula conseguissem, mais uma semana, os privilégios do Lado A.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.